alessandro capao redondo Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) passe uma flash pelo flashtool procedimeto so mudar a flash Editado Agosto 27, 2014 por aldinei jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vc vai resolvercom um sofware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jex789 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas amigo vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 kra isso dai é so vc ressolda o CI do wifi! tira a blindagem da placa que vc vai ver ele eh prateado! se nao achar olha a numeraçao do CI prateado que vc achar e digita no google que vc vai ver q eh o CI de wifi! peguei um aqui e arrumei so ressoldando o CI !!! vlw! Trato Feito AssistênciaTéc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AIRTON DOS SANTOS Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 bom dia amigos estou com um sam 9063 nao entra wi fi entra sai rapidinho poden me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kdz Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 galera do clan estou com um c2304 sony com o mac do wiffi zerado por isso ele nao ativa alguem sabe como resolver esse problema ai me disseram que era só colocar o mac do bluethoofh que iria funcionar mas ele tambem esta zerado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wannermartins Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Alguém tem a foto desse CI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Em 10/06/2015 at 16:58, bl.cell disse: kra isso dai é so vc ressolda o CI do wifi! tira a blindagem da placa que vc vai ver ele eh prateado! se nao achar olha a numeraçao do CI prateado que vc achar e digita no google que vc vai ver q eh o CI de wifi! peguei um aqui e arrumei so ressoldando o CI !!! vlw! Amigo você tem ou pode disponibilizar alguma imagem desse CI ?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.