billi john Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 bom amigo a manta do teclado vem nela o mic junto ok, se trocou isso e nao deu nada , pega a placa dele e testa em outro aparelho pra ver se nao é a manta que ta com problema essas mantas costumam vir muito com problema. ja aconteceu comigo de usar a quarta manta pra poder dar certo era a manta do teclado onde fica o mic. boa sorte , post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo para desencargo troque também o flex do display e teste, pois essa peça é muito defeituosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo para desencargo troque também o flex do display e teste, pois essa peça é muito defeituosa. sr, dificilmente sera necessario a troca do flex principal,justamente por nao haver ligaçao do mesmo !! o certo é como o amigo disse,e testar a pci em outro conjunto do atc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.