Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 bom dia galera estou com um lg e455g que esta com código de segurança,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha porque na vigys não tem esse modelo ainda.desde ja grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 procedimento de reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 eu ja tenteis essa combinações e nada.teria alguma outra forma que quando eu tento precionando os volume mais e menos ele nem liga ai quando eu ligo o aparelho rapidamente e aperto os 2 bem rapido não acontece nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 anderson, as ultimas versões da vygis tem esse modelo Veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 amigo eu baixei mas quando eu vou abrir agora da esse erro:http://www.clanload.com.br/images/BrI6.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 amigo eu baixei mas quando eu vou abrir agora da esse erro:http://www.clanload.com.br/images/BrI6.jpg Olá, Peço licença aos amigos que já responderam ao post. Você tem que colocar o arquivo de registro (reg) da Vygis no diretório em que a Vygis está instalada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 galera poblema resolvido com a ajuda de vcs.foi feito que nem o amigo bruno batista indico ai selecionei o modelo dele na vigys e dei um factory resset,ai deu certo..agradesço a todos podem fechar o tópico.. neildo aquino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.