portalazulcell Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 amigo se ele reconhecer os drivers no gerenciador de dispositivo voce poderia usar uma jig pra forçar o aparelho entrar em modo de download e refaser o procedimento e se caso ele não reconhecer ai teria que reparar o boot com a jtag.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 OI vc poderia me passar o link de como se faz novamente o jig. ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 ta ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Oi colega não consegui fazer pelo Jig, vc poderia me passar como faço com a jtag onde compro essa box,obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Veja aqui o senhor vai encontrar varias box que trabalha com a plataforma JTAG http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=Jtag Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Obrigada mais uma vez mas qual delas faz esse modelo pois nunca trabalhei com JTAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom dia, hj eu adquiri uma box JTAG (Medusa), mas não sei como utiliza-la, sera que alguem poderia me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Tópico fechado De continuidade a esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados