EuuCarlos Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá, Essa linha dos smartphones top de linha da LG tem dado muita incompatibilidade com as peças que são trocadas, principalmente touch. Ideal é você testar uma peça original no aparelho. Como o seu foi molhado, nova desoxidação pode ser útil. Veja também o conector do touch. Verifique se está preservado ou foi danificado devido à oxidação da placa. EuuCarlos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuuCarlos Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá, Essa linha dos smartphones top de linha da LG tem dado muita incompatibilidade com as peças que são trocadas, principalmente touch. Ideal é você testar uma peça original no aparelho. Como o seu foi molhado, nova desoxidação pode ser útil. Veja também o conector do touch. Verifique se está preservado ou foi danificado devido à oxidação da placa. O conector parece estar em perfeito estado, vou tentar achar uma peça original e fazer uma outra desoxidação. Obrigado MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.