Assistencell Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 tenho que atualizar um um lg e450f e so tenho a fash kdz alguemtem turitial pr mim passar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Veja esse vídeo que vai conseguir. OBS: O Tutorial foi feito por um cara aparentemente não técnico, mas o procedimento ta certinho. Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 eu falo usando a vygis,porque baixei um arquivo e nao da,clan aqui mesmo e pr kdz e sei que existe um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Senhor na vygis tem a opção de converter procure ai e converte pra extensão usada na vygis e faça a atualização Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 converti ate ai tudo bem e pr passar a flash onde vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 alguem por favor, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 alguem por favor, e só você ler na sua box mano mas ai a imagem de como fazer se você for no suporte da box já tem esta firmware pronta e só baixa ela Ivan kern nunes, Leandro_grilo e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 deu certinho muito obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Estarei fechando o tópico se precisa que o mesmo seja reaberto mande MP para Algum membro da STAFF Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados