robson_seixas Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Boa tarde pessoal, Seguinte: apareceu um celular chines i9082 com senha, fui fazer a flash mas agora ele apagou. Gostaria muito que alguém aqui no fórum tivesse a flash dele em formato .PAC desde já agradeço pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá, Estes aparelho SPD são dificeis de voltar nestes casos. Tem a leitura da box? Se puder colocar fotos do aparelho e a marca do fabricante pode ser que possamos anexar a ROM pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Boa tarde Bruno Batista, obrigado pelo retorno, infelizmente não tenho a leitura da box pois estou fazendo o mesmo pelo researchdownloader e só usa roms no formato .pac Não consigo anexar as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 O aparelho ainda é reconhecido no research? Se sim, abra o aparelho e procure uma etiqueta igual essa na imagem e informe o que está escrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Caro Bruno Batista, veja se estou com sorte.... Tem um adesivo em cima do adesivo ;vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Não dá pra ver na imagem. Tente escrever o que você consegue ver pelo menos. Vi que começa com L. Se tu conseguir ler coloca aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Cara suei a camisa pra tirar o adesivo cinza pra ver, está escrito: L9820-P80-QUAD-4G+2G KZ Espero ter conseguido algo de futuro pois quebrei o conector do touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Amigo, testa estas duas ROM. Como não tem leitura, tem que ir testando mesmo. Uma pena que tenha estragado o conector do touch. Testa as duas que lhe passei e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Desculpa pela demora, infelizmente não consegui acender o mesmo... tentarei com as firmwares quando minha box chegar, me informe qual a melhor box pra trabalhar com esse tipo de aparelhos... desde já agradeço pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Olá, As melhores box pra chineses são a Gpgdragon e a Volcano. As ROM que eu postei você pode tentar passar pelo Research Download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.