camelocell Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Mas, o procedimento é este mesmo. Pode ser que seu aparelho esteja com algum outro problema, por exemplo no conector usb ou mesmo na placa. Verifique 1. Conector USB 2. Bateria se está com carga completa 3. Teste outro cabo USB 4. Caso ainda sem sucesso, abra o aparelho a procura de oxidação camelocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 telefone devolvido pro cliente pq eu tentei de várias formas sem sucesso muito obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.