rfaelcouto Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?: Bom Dia, Srº refaça o procedimento de atualização ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Ja refiz 3 x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Ja refiz 3 x Certo, Srº aplique a ultima versão desse atc seria esta ( R1CA009 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Preciso entregar o ap o cara ! e ainda nao consegui o mesmo problema o ap... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 fassa com long marque os dois servidores e customize phone e coloque a maior versao que vai resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnsmith6 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Estou com o mesmo problema. alguem tem essa flash que possa postar aqui??? já enviei algumas flash postadas aqui mais nenhuma funcionou..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados