Jeffeson Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Amigo poste um print para que possamos verificar . Veja se o Atc não é chines . No aguardo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 nao amigo aparelho nacional http://www.clanload.com.br/images/oDli.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 nao amigo aparelho nacional http://www.clanload.com.br/images/oDli.png faça o root no aparelho e apos tente, também verifique a porta de comunicação se está correta mais antes de tudo faça o root. Ivan kern nunes e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 O aparelho ja esta com root ja apliquei varias firmware e nada todas complestas pda moden csc pit acho que vou devolve ao dono ja tem 4 dias nesta luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 O aparelho ja esta com root ja apliquei varias firmware e nada todas complestas pda moden csc pit acho que vou devolve ao dono ja tem 4 dias nesta luta esses erro é comum quando o root não está funcionando na firmware do aparelho, pois existe caso onde você ver o app do root mais ele não funciona, pois alguns modelo como o i8190 em alguns versões só é possivel instala o root pelo raiz no próprio aparelho. Anderson Vieira, Jeffeson e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 vou tenta e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 este aparelho chegou assim ai ? me parece que foi passada um flash errada ToninhoSantos e Jeffeson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Sim amigo consegui resolve baixei uma firmware versao 2.3.3 eo root fiz com o KingoRoot foi certinho tudo funcionando normal obrigado a atençao Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Obrigado pelo retorno e aos amigos que contribuiram com o tópico. Tópico fechado. Aldinei Jose e Jeffeson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados