Arcanjooo Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 boa tarde Arcanjooo,somente mesmo vai resolver por desbloqueio este problema do atc,já tentaste por código de subsidio,ou por qual box que esta tentando,se possível poste o print do desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 É samsung néh? Amigo, tente o seguinte: 1. Selecione o modelo no aplicativo da box usada 2. Clique na opção Read Codes (exe: Z3x) 3. Será gerado os códigos, os que estiverem bloqueados, digite-os. Ou seja, os códigos devem ser inseridos manualmente. (em alguns casos, você simplesmente tem que digitar ex: #parametro+00000000+#) Obs: Este aparelho costuma estar com sub-rede bloqueada. Ai quando você manda desbloquear direito, embora dê a mensagem de desbloqueio realizado com sucesso, ainda continua pedido código de rede. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Amigos estou usando o Z3X, o desbloqueio já foi efetuado com sucesso, eu verifiquei os bloqueios pelo código e no aparelho mostra sem restrições, fiz a leitura dos cóidigos e saiu tudo 00000000, porém quando coloco o sim card no aparelho sai a mensagem na tela de que o aparelho esta bloqueado para colocar apenas um sim card no caso o o sim card usado na hora do bloqueio enfim, necessito dessa eeprom :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.