Anderson Vieira Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Senhor isso está acontecendo porque a box não está conseguindo ler o aparelho... Click para passar a flash Com o aparelho desligado segure volume - e insira o usb e aguarde instalar os drivers e começar a leitura Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 então amigo eu ja coloquei pra rodar a flash ai quando ela começa a rodar eu aperto o volume - e da aquele erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 atf volta este celular tranquilo então veja se a tecla volume esta travada , pois se estiver travada vai fica entrando na nesta tela faz o que o moderador pablo morais disse mas primeiro clica para fazer a flash só depois coloca o cabo Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 agora amigos do nada deu esse erro na box,ja desconectei e conectei e da esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 galera poblema resolvido.reiniciei o pc e deu tudo certo.agradesço a ajuda de todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados