joao do celular Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Alguem tem o esquema eletrico do razr xt 910 desde já agradeço presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 (editado) Boa tarde senhor Anexe uma imagem do conector para que possamos analisar OBS:Quando o senhor for criar um tópico procure não colocar palavras como Urgente,Urgência,ETC ...Além disso use o corretor ortográfico para corrigir a escrita muitas vezes não conseguimos entender Editado Agosto 28, 2014 por Pablo Morais Ivan kern nunes e joao do celular reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao do celular Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 presiso do manual eletrico da placa pra poder fazer um jump se alguem puder me ajudar ta ai jefftersouza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersonif Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 estou com o problema um pouco diferente , troquei mais nao carrega o aparelho liga mais nao carrega algem tem o esquema eletrico ou a solucao desde ja agradeco pino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Runa Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Boa tarde. Preciso do esquema elétrico dessa placa, se alguém puder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbuk Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa tarde, procurei a internet toda e não achei. Alguém tem esse esquema aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.