Felippe Gabriel Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Boa noite pessoal estou aproveitando o topico para não abrir outro... Estou com um EM25 que não saia da tela de boot passei uma flesh da tim pelo scout e apagou geral e não se comunica de maneira alguma,quando eu abro o scout ele se comunica em plataforma "lacosta".... Será que algum amigo tem alguma solução para isso... By Caucaia Celulares....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal uma luz... aperte a tecla lateral de comando de voz e ao mesmo tempo a tecla de Ligar (power) este é o primeiro modo flash para entrar na segunda tela, basta esperar 10 segundo e aperte novamente a tecla lateral de comando de voz. Ou *+#+o botão de ligar OBS.: ele só sai do modo flash retirando a bateria. Tenta ai pra ver se o atc da algum sinal de vida e post resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 rapaz já tentei de tudo e este atc não tem tecla lateral de comando de voz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Se você por o atc a carregar, ele carrega, liga, acende algum led, ou nada também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Acende o led vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Verifique o Flex ! Pode ser loucura minha, mas se o atc carrega, pode ser que o sw dele nao esteja morto. Tudo bem que carregar é algo fisico, mas nao custa nada verificar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Amigo ele estava funcionando só que as vezes entrava em boot só passei uma fhesh da tim ele apagou foi isso que aconteceu ... O flez já foi verificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.