alansouza Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 ola pessoal. estou com um lg-a395 com a senha bloqueada!! alguem pode me ajudar com procedimento de reset ou pela box. eu tenho a z3x!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 boa noite alansouza,este atc é da plataforma mtk,se possui box para atc chines faça um format ou um read code. ou aplique esta firmware pelo flashtool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 este aparelho e mtk a z3x nao le na aba lg mas voce pode tentar le-lo pelo mtk tool Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 instalei o flashtoll e baixei a firmiware. mas pede um arquivo dll que nao encontrei e o atc nao reconhece nem uma comporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 poste um print amigo,assim podemos lhe ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.