vande1985 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Selecione o modelo do nokia 305 e passe a flash nele . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 (editado) Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911??? A HWK jamais teve este modelo em sua lista de aparelhos suportados, a solução é pela ATF Box, Cyclone e outras que suportam este modelo, mas caso ainda não tenha faça através do programa alternativo Noka Caire suite Editado Agosto 29, 2014 por ToninhoSantos Danilo A. Santos e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.