marcelo_p_f Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ? Senhor, Possui algum equipamento profissional? Se possui diga qual para melhor atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Maio 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Boa noite SR Igor possuo a ustpro e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Boa noite SR Igor possuo a ustpro e hwk boa tarde amigo na ust vc pode da um read codes. ou fuul reset *2767*3855# poste resultados.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 boa noite se fosse o 5230 ate q algum desse procedimentos seria eficazes mas ele e o i6220 so com a ns pro ou a z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 boa noite se fosse o 5230 ate q algum desse procedimentos seria eficazes mas ele e o i6220 so com a ns pro ou a z3x. Olá, vc tem um procedimento para retirar o código de segurança do star 5230, sem box de desbloqueio? muito me ajudarás! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Olá, vc tem um procedimento para retirar o código de segurança do star 5230, sem box de desbloqueio? muito me ajudarás! Amigo o topico e relacionado ao i6220 abra um topico referente ao atc que deseja efetua o procedimento ok Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazinho Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 achei um aparelho samsung gt 16220 sem chip e sem cartão sd só que esta travado pela senha e caracter se vc souber como se da reset nesse aparelho ficarei muito grato a ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 achei um aparelho samsung gt 16220 sem chip e sem cartão sd só que esta travado pela senha e caracter se vc souber como se da reset nesse aparelho ficarei muito grato a ti. BOa Tarde, Srº Somente com Equipamento Profissional ( BOX ), o srº possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardo pires Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 eu perdi o meu codigo de segurança eu nao sei como faço agora......algeum me pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 eu perdi o meu codigo de segurança eu nao sei como faço agora......algeum me pode ajudar Senhor, leve seu aparelho em uma assistência técnica para reparo do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.