linogsm Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Amigo o meu 5S de uso esta do mesmo jeito,porém uso um chip da Oi que completa os 5 pontos de sinal,e ao usar um vivo fica normal,também fiz restauração e nada,pra fazer uma ligação com o chip Oi são 5 tentativas para uma funcionar. O meu já verifiquei antena e procurei oxidação ou sinais de queda,tudo ok,mas faça isso no seu por vias das duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 opa Willian Ferreira então eu ja desmontei o iphone todo para verificar pelo que ilhei esta tudo certo esta funcionando tudo normal e do nada ficou dessa forma .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 acabei de colocar o chip da vivo e esta funcionando tudo certinho que vai ser a operadroa pk da minha namorada é e igual e esta funcionando certinho coloquei varios chip da ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Olá, Qual a procedência do aparelho? Foi comprado novo? Talvez ele esteja vinculado à operadora, e a restrição é da operadora. Essa semana um Galaxy do mesmo modo aqui. Funcionava todas as operadoras muito bem, só a TIM que não. Não era blacklist, mais era restrição junto a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 No caso o meu garanto que não há nenhum tipo de restrição,aparelho com procedência e nota de compra. Acho que deve ser algo com a rede da op mesmo,porque começou do nada e a falha só acontece com chip da Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 ola estou com iphone 5s comprado na loja d vivo, ha uns quatro dias ele parou de fazer e receber chamadas, ja tentamos atualizar no itunes, fiz soft reset, liguei na operadora e nada. Fazendo um pesquisa descobri que o iphone ( qualquer modelo ) da erro quando o chip não esta habilitado para ocultar o numero, tem gente que resolve habilitando ou desabilitando esse recurso. No meu caso não funcionou, ja testei o da tim e nada, e o chip da vivo que estava nele foi testado em outro iphone e funcionou perfeitamente. sei que não e black list nem erro de atualização é o proprio aparelho. alguem ja conseguiu solução? ja houve caso parecido? detalhe o ap. esta com todo o sinal da op. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 SOS. telefone, Dá uma ligada para o 0800-761-0880 (atendimento Apple) e pergunta se ele está bloqueado pela operadora. Já aconteceu isso aqui. Eles bloqueam o aparelho e não o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.