pauloandre Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Sr, Tente Passar outra flash. OBS:. Assuntos relacionados a Imei não são permitidos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 repara com o modelo s7392 na z3x allecell, kleto cell e alexloure reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 eu to tentando encontrar outra flash mais nao encontro , so acho essa da claro , alguem pode postar outra flash sem operadora ? vou tentar reparar fcel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero santos Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 (editado) eutenho um Galaxy Plus Duos Tv Gt S6293t tanbem e estalei a rom da claro e ficou sem cinal tanbem auguem pode mi ajudar. Editado Outubro 13, 2014 por Bruno Santana retirando link externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 aqui está o procedimento correto para resolver o problema do nosso amigo Pablo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msouza15 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Consegui baixar o arquivo, porém na hora de atualizar o aparelho ele pede a licença do chimera. Tem algum crack pra esse programa?????? Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennan123 Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 esse procedimento relamente funciona?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 esse procedimento relamente funciona?? sim fiz uma flash hoje em um que veio de outra loja fico 100% mas a chimera não tem crack e não e free http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=chimera rennan123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennan123 Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 cara eu to tentando mais no meu gt-s6293t mais dis que presiza da licen ça vc ja fez esse procedimento no gt-s6293t sem a licença fk mt dificil arrumar o celular existe outro programa free que fassa o msm procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederbkaita Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Boa Tarde amigos! depois de muito tempo mais de 4 meses e depois de ter compro um celular provisório por ter ficado sem celular !! kkkk consegui resolver o problema do meu celular GT-S6293T duo, mesmo depois de já ter tentado via KIES, e não ter dado certo, resolvi novamente e deu certo,!! não sei se e a nova versão dele, mas só sei que depois de 4 a 5 meses deu certo. bom vamos parar de choro e passar o processo pra vocês fazer.. 1 - Primeiramente baixe o kies instale o programa e deixe tudo pronto, 2 - Abra o Kies, coloque o celular em modo "Download", "Volume - Home e power" e conecte no usb 3 - No programa Kies, vai em "Ferramentas" e "Atualização e inicialização" e informe o nome do celular, que e "GT-S6293" 4 - Logo em seguida ele vai pedir o "S/N" do celular, esse numero esta atras do celular debaixo da bateria. 5 - Depois e só seguir o processo que vai dar certo!! 6 - Final!! Esse mesmo processo eu já tinha tentado e não tinha dado certo, so que agora deu certo, acredito que seja por causa da atualização do kies que reconheceu o modelo, GT-S6293T, que ate então era novo!! qualquer duvida estou a disposição galera!! Editado Outubro 31, 2014 por Flavio Rufino® rennan123, elvis junior pontara e kferreira188 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennan123 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 ederbkaita esse procedimento pelo kies realmente funciona?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Amigo Rennan123 , O Sr é técnico ? Se sim , prossiga com o procedimento citado pelo amigo eder , Agora se não é , talvez queira dar uma olhada em nossas regras com um foco especial nessa : 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. No mais , Boa sorte . rennan123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennan123 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 amigo Paulo H.Silva, eu estou seguindo o procedimento a risca,mais ele nao esta indo de acordo com as instrucoes citadas pelo amigo eder, por isso perguntei se o procedimento realmente funciona. mais desculpe se por acaso eu tiver fasendo errado, pois como disse eu nao sou tecnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Amigo Rennam . Sugiro que leve o seu aparelho a assistência mais próxima de sua confiança. Lá ele vai receber o equipamento necessário para o reparo. Este é um fórum técnico,o conteúdo nele debatido não é direcionado a usuarios finais. Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Como se trata de um tópico antigo e o senhor não é um técnico da área estarei fechando o mesmo Tópico Encerrado ToninhoSantos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados