Aldinei Jose Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 preciso de uma placa do v3 que esteja funcionando Michaelrip reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 tenho aqui aldinei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa noite, tenho placa de v3 me diz como posso te enviar, que eu te mando uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Oi tenho placa de v3 me diz como faço para te mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 já esta enviado fui ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.