manfredi Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 bom dia quando vc faser a atualização vc vai ter que configurar o celular novamente quando aparecer a opição de configurar a linguaje ai vc escolhe a a o pição em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manfredi Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Entendi... so que so tem disponivel assim que efetuei o hard reset dele a linguagem ingles e espanhol.. (venho dos usa este aparelho). Por isso estava pedindo a firmware dele para atualizar aqui no brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Entendi... so que so tem disponivel assim que efetuei o hard reset dele a linguagem ingles e espanhol.. (venho dos usa este aparelho). Por isso estava pedindo a firmware dele para atualizar aqui no brasil! atualize sua assinatura para sabermos que box você tem ai faz a solicitação em local correto para passar celular para pt basta entra no play store e baixa o app "More Locale2" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.