Angry tech Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Olá, Após a flash dê um hard reset no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angry tech Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ola amigo...já fiz varias vezes mas não funciona;...os ultimos 3 aparelhos ke fiz estao ficando assim...acho muito estranho..mesmas roms mesmo pc ke eram feitos os outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utidocelular Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Na maioria das vezes quando software nao resolve, e bom carregar bema bateria e colocar no celular e aguardar para ver se nao esta ligando sozinho, se ligar a chave pwr em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angry tech Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 opa resolvodo aki...consegui todos os aparelhos com a rom da vivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados