Anderson Marinho Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 (editado) meu senhor vamos deixa o nosso maravilhoso fórum organizado, solicitação de firmware tem local correto para solicita. Editado Setembro 1, 2014 por Marcelo Sousa Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Pode me dizer aonde fica? Não estou achando solicitação de firmware LG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Pode me dizer aonde fica? Não estou achando solicitação de firmware LG. O local certo esta aqui Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados