José Carlos Martins Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Bom dia senhor De uma olhada nesse vídeo e um tutorial da troca de um Nokia Lumia 820 mais são bem parecidos e já da pra você ter uma ideia José Carlos Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 amigo obrigado pela dica,mas sera que da pra fazer o mesmo no lumia 800,o pior é que estou com 3 aqui para trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 se fosse eu ja dava o preço do painel completo(vc ganhando pouco) e tentaria trocar somente o touch, ai se quebra o lcd vc nao tem prejuizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 pesso licença ao nosso moderador pablo morais e acrescentando a sua resposta,ha uns 8 meses adquiri uma maquina separadora de touch,com um pouco de pesquisa e estudo de técnicas de como se fazer a remoção com segurança e cautela consegui fazer o meu primeiro atc que foi um lg E977 ficou perfeito,hoje faço todos os que vem aqui para troca de somente o vidro e nunca danifiquei um lcd sequer,mais tem suas manhas ex temperatura correta,saber a hora de começar a passar o fio,a maneira em que passa o fio,mais nosso trabalho é nosso estudo,temos que ariscar sem ter medo de errar. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Caro amigos gostei da respostas de vcs,pergunto ao meu amigo Ivan,qual seria a marca e modelo dessa maquina,gostaria de estar adquirindo,pos por aqui onde moro aperece muito atc desses e fico com receio de pegar e danificar,agradeço a ajuda de vcs,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 boa tarde josé carlos,a minha é da marca yaxun mais tem varias outras maquinas,uma dica se for comprar compra a que tem alavanca para prender o atc,tem muitas no mercado que parecem fabricação caseira,nada contra mais são muito ruim de trabalhar.esta aqui é uma boa maquina amigo,fica ai a dica.http://www.clanshop.com.br/maquina-separadora-lcd-e-touch-screen-946d-946c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Ivan obrigado pela dica,ja estou vendo a maquina Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.