José Carlos Martins Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ???? Citar
Pablo Morais Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Bom dia senhor De uma olhada nesse vídeo e um tutorial da troca de um Nokia Lumia 820 mais são bem parecidos e já da pra você ter uma ideia José Carlos Martins reagiu a isso 1 Citar
José Carlos Martins Postado Setembro 3, 2014 Autor Postado Setembro 3, 2014 amigo obrigado pela dica,mas sera que da pra fazer o mesmo no lumia 800,o pior é que estou com 3 aqui para trocar. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 se fosse eu ja dava o preço do painel completo(vc ganhando pouco) e tentaria trocar somente o touch, ai se quebra o lcd vc nao tem prejuizo. Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 pesso licença ao nosso moderador pablo morais e acrescentando a sua resposta,ha uns 8 meses adquiri uma maquina separadora de touch,com um pouco de pesquisa e estudo de técnicas de como se fazer a remoção com segurança e cautela consegui fazer o meu primeiro atc que foi um lg E977 ficou perfeito,hoje faço todos os que vem aqui para troca de somente o vidro e nunca danifiquei um lcd sequer,mais tem suas manhas ex temperatura correta,saber a hora de começar a passar o fio,a maneira em que passa o fio,mais nosso trabalho é nosso estudo,temos que ariscar sem ter medo de errar. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar
José Carlos Martins Postado Setembro 5, 2014 Autor Postado Setembro 5, 2014 Caro amigos gostei da respostas de vcs,pergunto ao meu amigo Ivan,qual seria a marca e modelo dessa maquina,gostaria de estar adquirindo,pos por aqui onde moro aperece muito atc desses e fico com receio de pegar e danificar,agradeço a ajuda de vcs,obrigado Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 boa tarde josé carlos,a minha é da marca yaxun mais tem varias outras maquinas,uma dica se for comprar compra a que tem alavanca para prender o atc,tem muitas no mercado que parecem fabricação caseira,nada contra mais são muito ruim de trabalhar.esta aqui é uma boa maquina amigo,fica ai a dica.http://www.clanshop.com.br/maquina-separadora-lcd-e-touch-screen-946d-946c Citar
José Carlos Martins Postado Setembro 6, 2014 Autor Postado Setembro 6, 2014 Ivan obrigado pela dica,ja estou vendo a maquina Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.