marcosaeb44 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Boa tarde senhor Nesse casso terá que encontrar uma room compatível com seu processador para que possa corrigir esse problema Abra o tablet e me informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 PROCESSADOR: ALLWINNER A10 - C8052CA 6AC1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Senhor tente utilizar essa room Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Cara ficou a mesma coisa. Atualiza normal porem quando entra no sistema ele começa disparar a tela sem ter como mexer no tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Senhor nesse casso pode ser problema no touch faça a troca do mesmo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Cara tinha um aparelho deste aqui que fiz a troca do conector usb que o touch esta funcionando e coloquei no mesmo e deu a mesma coisa e coloquei o touch do outro aparelho funcionou creio Eu que so voltando a ROM original do aparelho que deve corrigir. Será que você tem esta ROM? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Existe alguma ROM que posso tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Senhor essa room que te indiquei já testei em vários tablets desse modelo e sempre funcionou,Para mim isso era problema no touch mais como o senhor está falando que já fez a troca,Vou tentar encontrar outra room e assim que encontrar posto para o senhor marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Conseguiu algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Silva Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Tem como voces me passar um link para baixar o script do android 4.4.4 para eu compilar e instalar no cce motion tab tr 101, para ver se roda melhor do este monte rom cheia de bugs... Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Tem como voces me passar um link para baixar o script do android 4.4.4 para eu compilar e instalar no cce motion tab tr 101, para ver se roda melhor do este monte rom cheia de bugs... Abraco Olá, Aqui tem uma ROM pra ele Aloisio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Eu usei uma rom cyanogem e funcionou normal(entreguei faz dias e cliente nao voltou pra reclamar) ela chama CCE TR101 4.2.2 marques v6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Silva Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Bom esta rom do marques e muito leve, eu instalei ela mas depois de uma semana começou a travar sem limites e entrar em looping quando ligo, entao eu acessava o root dava o hard reset... A cce esqueceu de disponibilizar atualizações para seus equipamentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocsantana Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Bom esta rom do marques e muito leve, eu instalei ela mas depois de uma semana começou a travar sem limites e entrar em looping quando ligo, entao eu acessava o root dava o hard reset... A cce esqueceu de disponibilizar atualizações para seus equipamentos... Tive o mesmo problema que vc Aloisio, e desisti. larguei o tablet, tem mais de 6 meses que não uso pois não encontro uma Rom que funcione, todas são muito instavéis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.