Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 procedimento aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 amigo fis o procedimento citado mas não resolveu,ele ainda continua sem ativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato.. boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato.. alguem ja conseguiu soluçao tb tenho um aki que nao ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 eu tambem estou com o mesmo problema.. com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloott Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Galera, encontrei este tutorial, nao sei se funciona, vou tentar mais tarde, qualquer coisa posto aqui de novo http://www.androidpit.com.br/forum/593359/motorola-moto-g-tutorial-moto-g-fazendo-wi-fi-funcionar-novamente-xt1032-xt1033-wi-fi-nao-funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 testei ele no xt1069 nao deu mas para o xt1033 pode ate dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaro Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 vocês verificarão se o Bluetooth também parou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 no meu caso nao mas mesmo assim nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e&mcell Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Olá estou com motog2 ele ativa wiffi mas nao emćontra nenhum como posso resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alceni0310 Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Ressoldar os componentes responsaveis resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Em 2014-9-1 at 17:09, Anderson Vieira disse: boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato.. defeito físico, ressolda do componente, responssavel pelo Bluetooth e WI-Fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 17 horas atrás, Júnior mello disse: defeito físico, ressolda do componente, responssavel pelo Bluetooth e WI-Fi Tópico muito antigo já e sem sucesso por ter devolvido ao cliente ae não pude testar os procedimentos Tópico encerrado.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados