Wilker Silva Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 essa mensagem é q o bootloader do aparelho esta desbloqueado, ou seja, tem total controle pra trocar de kernel ,rom...... quanto ao problema de teclas tente um reset, se nao der, um flash, se nao der, vai pra hardware. Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 essa mensagem é q o bootloader do aparelho esta desbloqueado, ou seja, tem total controle pra trocar de kernel ,rom...... quanto ao problema de teclas tente um reset, se nao der, um flash, se nao der, vai pra hardware. boa noite vc tem o procedimento de hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 acho que é o mesmo do moto g Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Olá, Neste tópico, você como atualizar e como remover essa mensagem também, Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 acho que é o mesmo do moto g vc poderia me indicar os aquivos para mim passar a flech e as roms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.