Victor Brito Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] Obrigado. Olá amigo pelo que percebo em suas palavras você não é técnico,no caso este é um fórum técnico para eclarecimento de dúvidas e auxílio a profissionais do ramo. Agora no seu caso é necessário sim uma atualização do firmware do ATC só que é para tal procedimento você precisa ter uma Box, equipamento técnico . As firmwares são conseguidas no próprio suporte da Box ou em sites de downloads que pagamos para ter acesso. Você pode ter um exemplo do que é uma Box no link abaixo : http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/6612-gu-230-desbloqueio-e-reparo-do-desbloqueio-mal-sucedido.html Sem equipamento adequado você pode danificar permanentemente seu aparelho eu o aconselho a procurar uma assisntência técnica para efetuar o reparo do seu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRARA Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigo!! voce pode me passar algum site que eu pago para obter o firmware do celular star vaic c5000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.