paulinho2014 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 a solução para seu problema está aqui caso tenha uma box de reparo via jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 tenho a z3x serve? tem procedimento ai pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 tenho a z3x serve? tem procedimento ai pra ela? amigo z3x não faz seviços jtag apenas a easy jtag z3x. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.