csat Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Por favor , me ajudem. Tenho o iphone já com o cydia com jailbroken ( ultrasnOw). 3G, baseband: 05-12-01 bootloader 06.02 já pesquisei mto e vi que o desbloqueio ( estou sem sinal da operadora) depende do baseband, mas tbém que o bootloader também , e que é impossível fazer o downgrade do bootloader. Bem, o Fuzzyband faz o downgrade mas no baseband 05.08 ( o que não é o meu caso). Vi alguns artigos falando que o Fuzzyband versão 3.1 faz o downgrade do baseband 05-12-01 ( mas qdo o cydia baixa o fuzzyband só vem a versão4.0-bl). poderia me dar uma luz se consigo o desbloqueio? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Por favor , me ajudem. Tenho o iphone já com o cydia com jailbroken ( ultrasnOw). 3G, baseband: 05-12-01 bootloader 06.02 já pesquisei mto e vi que o desbloqueio ( estou sem sinal da operadora) depende do baseband, mas tbém que o bootloader também , e que é impossível fazer o downgrade do bootloader. Bem, o Fuzzyband faz o downgrade mas no baseband 05.08 ( o que não é o meu caso). Vi alguns artigos falando que o Fuzzyband versão 3.1 faz o downgrade do baseband 05-12-01 ( mas qdo o cydia baixa o fuzzyband só vem a versão4.0-bl). poderia me dar uma luz se consigo o desbloqueio? Obrigada Por enquanto ainda não estamos aguardando uma solução de Unlock e Jailbreack da Base 5.12 . ou seja os Novos Boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Pelo que li vc conhece bem do assunto.entao nao vou entrar no merito da instalaçao. Segue anexo o fuzyband para sua versao. O maximo que pode ocorrer, e o fuzzy te avisar que seu boot nao e compativel. desinstale o fuzy e aguarde a soluçao, como muitos outros. [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/fNgBlXso/fuzzybanddg31_3G_Fuzzyband_Dow.html[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.