Jeffeson Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigo passe uma flash ,( software ) Vai resolver o problema . Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 cara pra fala verdade nem em Emergency Mode eu consequi entra kkkk vou tenta passa uma flash aqui e posto resultados tentei aqui ele nem entra em Emergency moden . nem com cabo jig samsung + Lg nada nada ta dificil viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 (editado) Boa tarde senhor Nesse caso se o aparelho não entrar em modo download provavelmente e problema de boot Tente fazer o reparo de boot via JTAG Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Obrigado pela dica nao posou equipamento para reparo boot LG pode encera o topico Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Estou fechando o tópico a pedido do autor,Se precisar que o mesmo seja reaberto por favor mandar MP para algum membro da Staff Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados