Anderson G.R Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 (editado) Post uma boa fodo da placa para que possamos analisar . No aguardo . Editado Setembro 2, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Não sei se ta muito bom a imagem. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 (editado) Esse conector está acabado , mas o conector do meio é o "neutro " ou terra como chamam, no geral ele não impede do aparelho ligar . Tem outro conector desse para troca ? se sim , faça a troca por outro . quanto a trilha quebrada desfaça o jump . e teste . Caso não ligue procure pelo esquema elétrico e faça o jump correto . Boa sorte . Editado Setembro 2, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 esse pino do meio precisa, nao pra ligar e sim pra carregar, sem esse pino o atc vai alegar a falta da bateria ou algo do genero, o certo é troca esse conector e apos fazer um jumper, mas primeiramente veja se o atc ta ligando, ele tem que ligar mesmo sem o do meio(boa parte dos lg liga na fonte sem incostar no pino central, diferentemente de samsung) vi a imagem da placa e ta sem a blidagem do pa. e arrancou muitas trilhas, tem que ver se mesmo que atc ligue ele PODE ser que não de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Garela não tenho outro conector desse, e retirei o jamper mais o aparelho liga,chegar na tela de bloquei de tela, mais ai desliga e reinicia. Se possível postem o esquema eletrico. Não encontrei no forum, so achei o manual de serviço. grato Agora deu para ver, aparece bateria sobrecarregada ai por isso ele desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 O ideal é procurar o esquema eletrico , com ele vai poder descobrir o jump correto . ou se tiver outra placa , testar com o multímetro e descobrir para onde vai a trilha arrancada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Esse e o problema, não tenho outra placa e nem encontrei o esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Encontrei essa imagem, mais nao entendi pra onde vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vcs podem mim ajudar estou com um LG 455 com a trilha do conector de bateria o positivo rompido pode mim indicar um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.