dirceucell Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 (editado) Amigo , Tente apagar o Cache do navegador . ou até mesmo usar outro navegador . Altere o servidor de DNS do seu pc para 8.8.8.8 ---- 8.8.4.4 E por fim , se não obter sucesso , baixe um antimalware , e faça um Scan no seu pc . Mande um link que não consegue acessar , para que possamos analisar . Boa sorte . Editado Setembro 3, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Senhor alguns links estão passando por manutenção junto a Administração do clan mande um print do erro e o link que não consegue acessar como nosso vip citou acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.