EuuCarlos Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. Segue a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Amigo passe um software . Mx key faz esse modelo , mas se o sr não possuir a box , faça pelo nokia Care suite . Boa sorte . EuuCarlos e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuuCarlos Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Estou baixando o programa aqui amigo Paulo. Acontece que (fiquei sabendo a pouco tempo) o aparelho caiu na agua a muito tempo atras... dai aproveitei para abrir o telefone por completo, e ja de cara, encontro uma oxidação na placa na parte de baixo (tava meio preto)... fiz uma limpeza com alcool isopropilico, e o mesmo permanece na mesma. Assim que tentar o processo, posto resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuuCarlos Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Fiz a atualização pelo nokia care suite, como o amigo Paulo me orientou. E o atc ligou normalmente depois de efetuada, porem nao esta respondendo o comando de ligar/desligar. E na hora que eu plugo ele no computador, aparece o logo da nokia, e depois fica com a tela toda preta, e mostra que esta carregando. Sera que ainda é software? pq antes estava funcionando o botao power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 parece coisa de oxidaçao mas se voce disse que antes ligava normal pode tentar passar a flash novamente e depois de um hard reset pode tambem passar outra flash EuuCarlos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuuCarlos Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Vou tentar passar outra flash. Oxidação acho pouco provavel, pq ja fiz a limpeza com o alcool isopropilico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.