gustavo serafin Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigo serafin, o senhor verificou com o auxílio de um microscópio a presença de sujeira nas trilhas do teclado? verifique tbm a manta do teclado. Poste os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Qto ao display acendendo e apagando pode ser problema no display. Teste com outro. Qto ao teclado, veja as fotos anexas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 meus amigos todas as citações ja foram executadas antes de eu ter aberto o topico foi poriço que achei estranho ja tentei de tudo alguem teria mais alguma opinião fico grato aos que ja responderam???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo em relação ao lcd, esse problema acontece com freqüência aqui comigo, olhe o numero da versão que se encontra na parte de trás, caso for diferente esse numero tente testar com um lcd que compartilhe a mesma serie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Lcd genérico é a causa do seu problema amigo,isso ocorre muito em n95 e em n79,n82... Sei disso porque tambem aconteceu comigo,eu uso um n95 8g,um cliente chegou aqui para fazer a troca do seu LCD e me deparei com isso,ele ficava piscando,retirei o meu LCD e coloquei no aparelho do cliente,entao o mesmo funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.