loruama Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 (editado) bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja Editado Setembro 4, 2014 por Bruno Santana assunto proibido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Bom dia, a sigmakey não suporta esse modelo, e infelizmente o assunto sobre imei é proibido aqui no forum. Verifique se o slot do sim Card não está danificado e se está sendo reconhecido normalmente, pois quase sempre chegam em minha assistência com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 é proibido falar sobre imei no forum.verifique se o mesmo não esta na black list.. Bruno Santana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 tente oque o moderador SR°LOR® disse e sobre imei assunto proibido tópico fechado !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados