patifofis Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 as imagens estao em baixa qualidade, tente tirar uma nova, mas aparentemente saiu so o positivo, e da pra ver onde ele vai, ai vc coloca ele no lugar e da uma raspadinha no verde do lado de onde segue a trilha e passe solda. boa sorte. patifofis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patifofis Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 ve por essa se fico melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patifofis Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 olá Rafael eu testei o dica q vc me passo e funcionou muito bem... muito obrigado msm tá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.