LEAL TEC Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 estou com com ,modelo acima citado estou querendo hard reset padrões de fabrica pelo motivo senha cliente esqueceu pela gpg Dragon não consigo quem tiver conhecimento sobre box gpg dragon pode me ajudar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 boa noite amigo aqui vai auguns codigos que vc pode usar pra resetar celulares da xina em muitos casos tem miajudado muito espero que vc tam bem posa se beneficia 1122¨_1234_2233-144-1010-9999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Você Já identificou qual a cpu do aparelho, se SPD,MTK ou outra? Temos Vários links sobre este assunto para informar mais precisamos de mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 amigos ele esta com aquela senha do google,plataforma dele spredum tenho gpg dragon mais nao consigo tem alguma dica para resolver este pequeno problema amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 se ele nao reconecer os drivers adb pela aba android com ele ligado dando um recovery entao tente este programa aqui e batata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.