Andrade684 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Estou com um e615f que não estão gravados o wifi mac nem o bluetooth mac tenho vygis e hwk preciso de ajuda para reparar tal problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Boa tarde senhor Faça o reparo de NVM pela vygis e post resultado Andrade684 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Boa tarde senhor Faça o reparo de NVM pela vygis e post resultado Fiz esse reparo mas mesmo assim continuo sem funcionar. Gratos pela atenção, mas infelizmente o cliente não teve a paciência de esperar o reparo do mesmo Admin pode finalizar o post desculpas pelos transtornos Att Marcos Antonio Flasher RVCell Pablo Morais e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Estou fechando o tópico se o mesmo precisar que seja reaberto por favor mandar mp Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados