Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Alguém sabe como tirar essa senha? A octoplus não tem esse modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Anderson Marinho, tente fazer o desbloqueio selecionando o modelo c3262. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 passe uma flash pelo multidonwloader Dnsdark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Amigo no passo 3 do tutorial na hora que pede pra selecionar o arquivo referente ao binário (.ptt). Quando abre a janela não tem o arquivo binário (.ptt) Como posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Passe a flash na z3x, depois de flasheado e sem tirar o cabo click em unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Amigo eu não tenho z3x só Octoplus! Quando chego no passo 3 do tutorial na hora que pede pra selecionar o arquivo referente ao binário (.ptt). Quando abre a janela não tem o arquivo binário (.ptt) Como posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 o pit vem com a flash de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/topic/61124-solicite-sua-flash-samsung-aqui/?p=320431 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Anderson Marinho, tente fazer o desbloqueio selecionando o modelo c3262. Não comunicou por esse modelo! lataforma: Samsung Swift Modelo seleccionado: GT-C3262 Porto seleccionado: COM1 Baud rate: 115200 Please, connect phone to UART cable, insert battery and press power button for 3 seconds. Conectando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Senhor já fiz vários desse modelo por esse método citado acima escolhendo o modelo c3262,algumas vezes eles e bem complicado de ler fique tento ate ter êxito Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Ok! Vc fez pelo cabo UART ou USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 não fiz esse modelo ainda, mas tem modelo que da o que fazer pra ler, esse modelo tem que entra em tat mode(acredito eu), pra ler os codigos. eu na z3x uso o cabo c3300k e clico em read code e conecto e aperto o botao de ligar ate a box colocar ele em tat mode. as vezes eu so clicava no botao de ligar a box reconhecia mas depois parava no pre loader, ai descobri que tem que precionar os 3 segundos como manda na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Senhor já fiz vários desse modelo por esse método citado acima escolhendo o modelo c3262,algumas vezes eles e bem complicado de ler fique tento ate ter êxito Senhor já fiz vários desse modelo por esse método citado acima escolhendo o modelo c3262,algumas vezes eles e bem complicado de ler fique tento ate ter êxito Amigo Pablo não ta comunicando de jeito nenhum. Vc comunicou com USB ou UART? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Amigo,quebrei bastante a cabeça com esse modelo,eu só possuo a octopus,resolvi usando o modelo s3332 fazendo a leitura pela cabo c3300k,é 100% funcional! assistec celular, TonesMorais e gabrieltexeira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Amigo,quebrei bastante a cabeça com esse modelo,eu só possuo a octopus,resolvi usando o modelo s3332 fazendo a leitura pela cabo c3300k,é 100% funcional! Leu lindo... ae irmão... Naninho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 100% GARANTIDO !!!! Z3X - Modelo: C3262 - Cabo UART - Desbloqueio direto. Naninho, Marcello Barbosa e juninho celular reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Em 11/02/2015 at 13:13, paulophchaves disse: 100% GARANTIDO !!!! Z3X - Modelo: C3262 - Cabo UART - Desbloqueio direto. Parabéns, comigo também deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.