Ivan Gouvêa Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 amigo qual a mensagem que da quando vc tenta faser ligação,tambem verifique seo aparelho não esta na black list... Aldinei Jose e Ivan Gouvêa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Setembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 ok ! vou verificar obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.