levy campos Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 boa noite levy campos,possivelmente este efeito pode estar no cabo da antena,tente fazer um jumper usando um fio esmaltado,soldando somente o terminal central,aqui já apareceu com o mesmo problema e resolvi assim,se não surgir resultado faça uma ressolda na pa. Reginaldo almeida e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 amigo, agradeço pela ajuda. Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 obrigado pelo retorno. sendo assim tópico fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 desculpe reviver o topico, estou com esse problema, porem as imagens nao estao aparecendo pra mim, portanto nao consigo achar uma solução, poderiam encaminhar para mim a imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.