Postado Setembro 6, 2014 10 anos pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço. Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Não escreva usando negrito.
Postado Setembro 7, 2014 10 anos boa tarde amigo,já tentaste passar uma firmware no atc,se não tentou eis o procedimento e o arquivo,boa sorte.
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Desculpa reviver esse topico mas tenho 1 no com mesmo sintoma. Foi feito troca da tela,e 1 dia depois voltou com a tela piscando de 10 em 10 segundos,apaga e volta. Fiz Hard Reset,downgrade 5.0.2 p/ 4.4.2 , testei varias telas inclusive 100% original mas sem resultado. Alguma dica?
Postado Agosto 27, 2015 9 anos ja peguei uns dois assim era oxidacao , nunca voltouu normal. troquei sensor de calor borrachinha , menos conector flex displey .. boa sorte
Postado Agosto 27, 2015 9 anos amigo efetue o q o nosso amigo te passou, e efetue uma atualizacao q resolve. siga o anexo q o nosso amigo te passou q resolve. isso nao tem nd a ver c oxidacao, borrachia, nem cristal osilador e sim atualizacao.
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Como tá no topico,ja fiz hard reset,atualização e troquei tela inclusive a original que antes tava no aparelho mas sem resultado
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Já verificou a tecla Power? Saberia nos informar se ao conectar a bateria liga sozinho? Peguei um assim e era ela.
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Quando conecta bateria ele nao liga sozunho.so liga quando aperta power
Postado Setembro 16, 2019 5 anos Sou novo aqui, mas chagamos à alguma conclusão sobre o que estava causando esse defeito da variação de funcionabilidade do display de 10 em 10 segundos?????
Postado Setembro 18, 2019 5 anos Já vi um problema assim e era problema de solda no conector do display com a placa, faça uma resolda caprichada com o ferro de solda e poste os resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.