kstilhos Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 (editado) Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada. Editado Setembro 7, 2014 por Bruno Santana corrigindo titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 bom dia amigo,já passei por este problema,ai foi só substituir o touch novo que havia colocado por outro,solucionou o problema na hora,veja com seu fornecedor se o mesmo da garantia da peça e pessa a substituição. kstilhos e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kstilhos Postado Setembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Obrigado Ivan, estranho dar problema , pelo touch ser original, meu fornecedor da sim, garantia, porem o cliente, disse não se importar muito. Eu sabia do problema de bloqueio em touch similar, porém original, desconhecia, pela informação. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.