Bruno Santana Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 parabéns meu amigo Luc@s Silva® saúde e paz que continue sempre a mesma pessoa boa que você e boa semana SR°LOR®, Ralyson Christian, Breno Rodrigues e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Grande Lucas, meu parabéns muita saúde e que continue sendo uma pessoa legal e companheira... ;boua ;boua ;boua Pablo Morais e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Parabéns meu amigo,Muitos anos de vida felicidades,Que Deus ilumine seus caminho,Continue sendo essa pessoa companheira que você é......Muito Dinheiro no bolso "Mais que você já tem kkkkkkk" e muita cachaça kkkkkkkk Abraços amigo,muitas felicidades nesse seu dia hoje e sempre ;metal ;oba Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 parabéns lucas,que DEUS abençoe seu caminho e ilumine seus passos,tudo de bom e um feliz aniversario. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 parabens lucao tudo de bom e que DEUS te de muito tempo de vida e sabedoria Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Parabéns Lucas,Muita Saude e Paz. Esse Bolo ai ate eu vou querer eim, kkkkk Bruno Santana e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Parabéns! Felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Grande Lucas, fico realmente feliz em poder ter a oportunidade de lhe dar os parabéns neste dia especial, você ao longo dos últimos anos tem me ajudando incansavelmente de forma muito competente, sabe que tem minha admiração por sua dedicação e competência em tudo que tens feito. Parabéns pelo seu dia, muita paz, saúde e prosperidade meu amigo. Pegue leve na cachaça hoje kkkkkkk Abraços. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 feliz aniversario manooo Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.