marlontga Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá, Tenta esse procedimento Infelizmente a Microsoft descartou o XP, não haverá mais atualizações para ele, então, logo talvez seja melhor você mudar de sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 amigo ele pede o cd para reparar mas nao tenho o cd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Na unidade leitora de CD/DVD, insere o CD que usou para instalar o XP na máquina. E faz o processo novamente. marlontga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 deu certo amigo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Obrigado pelo Retorno.. Tópico Encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados