Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Bom dia amigo já tentou com o Uni-Android Tool? tente com esse programa e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 tentei por esse programa que vc me indicou mas da erro,teria algum outro programa ou a firmware dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Acho q vc deve ter feito algo errado amigo, tente colocar o tablet em modo fastboot com as combinações de teclas e ai sim vc conecta o cabo e escolhe a opção 9.wipe Data /Cache on fastboot mode e click enter q vai resetar o tablet Verifique se os Drivers estão instalados corretamente também parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 então amigo ja tentei com ele em modo de fastboot,mas quando aperto a opção 9 pra ressetar ele não vai,e os drivers estão instalados corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 oi anderson veja se ele reconece os drivers adb no gerenciador do windows e de um whipe reset com o shuame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 ola amigo fui tentar baixar o shuame mas deu erro o link ta quebrado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 olha ele aqui Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 amigo não deu tambem pelo shuame,sera que alguem teria a rom pra postar pra mim,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Senhor tente esse procedimento Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 ola amigo eu ja tentei esse procedimento ai e nada..ele reconhece o tablete ele chega até desligar o tablet mas logo inicia com a senha de usuario novamente,por isso que eu estou tentando achar uma rom pra esse modelo,mas desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 tente passar a flash universal uberoid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 bom dia amigo vou tentar com essa e posto resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.