univox Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido. Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 Olá, Dependendo da porta USB que é usada, a voltagem é pequena, por isso a carga lenta. O senhor já fez a troca do conector USB do aparelho? Se não, faça a troca e veja se ele volta a carregar Citar
univox Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 ola ja realizei com 2 pçs diferentes para ter certeza, o problema é mesmo no circuito, carrega no usb do pc mas não no carregador(original, paralelo ou de outras marcas) Citar
dersonif Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 estou com um xt910 trocado o conector , quando plugo o carregador ele liga mais nao carrega nao funciona o usb tanbem. se alguem tiver o esquema eletrico da placa ja ajuda muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.