univox Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá, Dependendo da porta USB que é usada, a voltagem é pequena, por isso a carga lenta. O senhor já fez a troca do conector USB do aparelho? Se não, faça a troca e veja se ele volta a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 ola ja realizei com 2 pçs diferentes para ter certeza, o problema é mesmo no circuito, carrega no usb do pc mas não no carregador(original, paralelo ou de outras marcas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersonif Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 estou com um xt910 trocado o conector , quando plugo o carregador ele liga mais nao carrega nao funciona o usb tanbem. se alguem tiver o esquema eletrico da placa ja ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.